segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2014

PSD promove debate sobre desenvolvimento rural.


O Gabinete de Estudos do PSD/Aveiro promove um debate sobre desenvolvimento rural e agrícola. “Desenvolvimento rural e agrícola – ...

O Gabinete de Estudos do PSD/Aveiro promove um debate sobre desenvolvimento rural e agrícola. “Desenvolvimento rural e agrícola – distrito e programas de apoio” é tema de debate agendado para esta sexta no Museu do Vinho da Bairrada, Anadia.

O objetivo da iniciativa é dar a conhecer os programas e medidas que podem contribuir para o desenvolvimento da região nesta área, recolher contributos e contactar com os agentes locais que, diariamente, investem e trabalham, criando valor para as suas marcas e para o País.

Participam Patrícia Cotrim, responsável do Programa de Desenvolvimento Rural do Continente; João Paulo Magalhães Crespo, do DRAP Centro, e Mário Sérgio Nuno, da Quinta das Bageiras, recentemente distinguido com a medalha da Ordem do Mérito Empresarial - Classe do Mérito Agrícola (Comendador).

O encerramento estará a cargo do secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®